Corregedoria-Geral realiza 3ª correição ordinária no MPC/RO

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) realizará correição ordinária no Gabinete da Procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira. O procedimento correcional ocorrerá no período de 03 de setembro a 03 de outubro.

O edital da correição (acesse aqui), que atende, entre outros, ao disposto na Resolução nº 3/2016/CPMPC, foi publicado na edição 1682 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), que circulou nesta quinta-feira (02/08).

A correição também está em harmonia com o Plano Estratégico do Ministério Público de Contas, horizonte 2016/2019, no que tange ao aperfeiçoamento e padronização das rotinas internas de trabalho.

Ainda segundo o edital, a Corregedoria-Geral do MPC estará disponibilizando, no período da correição na Procuradoria-Geral, canais para reclamações correcionais dos interessados, tanto de modo eletrônico (formulário e e-mail) quanto presencial – neste caso, no Gabinete do Corregedor-Geral, que funciona no edifício-sede do TCE-RO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>