Corregedoria-Geral do MPC-RO realiza correição ordinária em Gabinete de Procurador

    27 de setembro de 2019 | 11:46

    A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) realiza correição ordinária no Gabinete do Procurador Adilson Moreira de Medeiros. Iniciado no último dia 9, o procedimento correcional se estenderá até o próximo dia 4 de outubro.

     O edital da correição (acesse aqui) foi publicado na edição 1928 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e atende, entre outros, ao disposto na Resolução n. 3/2016/CPMPC e na Portaria n. 5/2019/GCG-MPC.

     A correição também integra o Plano Anual de Correição Ordinária para o presente exercício, além de estar em harmonia com o Plano Estratégico do Ministério Público de Contas, horizonte 2016/2019, no que tange ao aperfeiçoamento e padronização das rotinas internas de trabalho.

    CANAIS

     A fim de atender ao disposto no normativo interno, a Corregedoria-Geral do Ministério Público de Contas disponibilizou, no período da correição a ser efetivada no gabinete do procurador Adilson, canais para manifestações correcionais dos interessados, tanto de modo eletrônico (e-mail corregedoria@mpc.ro.gov.br) quanto presencial – neste caso, no Gabinete da Corregedora-Geral, que funciona no Gabinete do procurador Ernesto Tavares Victoria, no quinto andar do edifício-sede do TCE-RO.