Sai resultado provisório de investigação de vida pregressa e funcional de candidatos no concurso de Procurador do MPC-RO

    02 de janeiro de 2020 | 17:03

    mpc-Concurso-Procurador

    Foi divulgado nesta quinta-feira (2) o edital com o resultado provisório na investigação de vida pregressa e funcional, referentes ao concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.

    O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço.

    Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2022, que circula nesta quinta-feira.

    De acordo com as regras, os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na investigação de vida pregressa e funcional, das 9 horas desta sexta-feira (3/1/2020) às 18 horas do dia 9 de janeiro de 2020 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

    O edital com o resultado da investigação de vida pregressa e funcional e de resultado provisório na inscrição definitiva será divulgado na data provável de 22 de janeiro de 2020, no diário oficial eletrônico do TCE e no portal da organizadora do certame.