Corregedoria-Geral do MPC-RO realiza 1ª correição ordinária na Procuradoria-Geral

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) realizará pela primeira vez no âmbito do órgão ministerial correição ordinária no Gabinete da Procuradoria-Geral. O procedimento correcional ocorrerá no período de 6 de julho a 4 de agosto.

O edital da correição (acesse aqui), que atende, entre outros, ao disposto na Resolução nº 3/2016/CPMPC, foi publicado na edição 1403 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), que circula nesta sexta-feira (2).

A correição também está em harmonia com o Plano Estratégico do Ministério Público de Contas, horizonte 2016/2019, no que tange ao aperfeiçoamento e padronização das rotinas internas de trabalho.

Ainda segundo o edital, a Corregedoria-Geral do MPC estará disponibilizando, no período da correição na Procuradoria-Geral, canais para reclamações correcionais dos interessados, tanto de modo eletrônico (formulário e e-mail) quanto presencial – neste caso, no Gabinete da Corregedora-Geral, que funciona no edifício-sede do TCE-RO.

Fonte: www.tce.ro.gov.br
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo