Divulgado edital de concurso para o cargo de Procurador do MPC-RO

Foi lançado nesta sexta-feira (26) o edital do concurso público para provimento de uma vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela realização do concurso.

O edital está publicado, na íntegra, a partir da página 437 da edição nº 1915 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (acesse aqui) e também na página do Cebraspe, onde todas as comunicações do concurso serão feitas.

De acordo com o edital, as inscrições começam no próximo dia 2 de agosto, estendendo-se até 21 de agosto/2019, neste endereço eletrônico.

O concurso terá duas etapas: a primeira compreenderá duas fases, sendo provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e provas discursivas, também de caráter eliminatório e classificatório.

Já a segunda etapa constará de investigação da vida pregressa e funcional, de caráter eliminatório; inscrição definitiva, de caráter eliminatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as etapas ocorrerão na cidade de Porto Velho. A data prevista para a aplicação das provas objetivas é o dia 19 de outubro de 2019, no turno da tarde. Já as provas discursivas serão realizadas no dia seguinte (20 de outubro), no período da manhã.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo