Sai resultado provisório de avaliação de títulos do concurso de Procurador do MPC-RO

Foi divulgado nesta quarta-feira (18) o edital com o resultado provisório da avaliação de títulos, referente ao concurso público para o preenchimento de vaga ao cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO).

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço.

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2072, que circula nesta quarta-feira.

Segundo o edital, os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas desta quinta-feira (19) às 18 horas de sexta-feira (dia 20), sempre no horário oficial de Brasília, no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O edital de resultado final da avaliação de títulos e de convocação para o desempate de notas será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e divulgado no endereço eletrônico, na data provável de 30 de março de 2020.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo