Presidente do TCE e Procurador Geral de Contas recebem visita do novo presidente da AROM

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro Paulo Curi Neto juntamente com o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros receberam nesta quinta-feira (04), no Gabinete da Presidência, a visita de cortesia do novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), prefeito Célio Lang.

Na oportunidade, o presidente da AROM que é prefeito de Urupá, apresentou a diretoria recentemente eleita para concluir o mandato que encerra em dezembro deste ano, tendo como vice-presidente Adailton Fúria (Cacoal); secretário-geral Marcélio Brasileiro (Nova Mamoré); primeiro-secretário Roni Irmãozinho (Buritis); tesoureiro Moisés Garcia Cavalheiro (Itapuã); e, primeiro-tesoureiro Ney da Paiol (São Felipe).

Na reunião foi firmado o compromisso de estreitar laços entre as duas instituições em prol do desenvolvimento socioeconômico do estado. O conselheiro-presidente e o procurador-geral desejaram sucesso à nova gestão da AROM e disseram que o Tribunal de Contas está à disposição para consultas e orientações.