Procurador-Geral do MPC-RO ministra palestra hoje, às 19h10, na Semana Jurídica da FIMCA

Com o tema “O Controle dos Gastos Públicos nos Tempos da Pandemia”, o Procurador-Geral do MPC-RO, Adilson Moreira de Medeiros, será o palestrante do evento virtual destinado a acadêmicos e profissionais da área de Direito

Com o tema “O Controle dos Gastos Públicos nos Tempos da Pandemia”, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, será o palestrante desta quarta-feira (24/2), das 19h10 às 20h20, na II Semana Jurídica Virtual, uma promoção do curso de Direito do Centro Universitário Aparício de Carvalho (Fimca).

O evento, que terá transmissão pelo canal do YouTube da Fimca, é destinado a acadêmicos e profissionais da área do Direito. Para assistir, basta se inscrever, de modo gratuito, pelo pelo site  https://www.even3.com.br/iiisjfimca/

Evento terá transmissão pelo YouTube

Aberta na última segunda-feira (22/2), a Semana Jurídica da Fimca, que se estende até esta sexta-feira (26/2), tem como finalidade contribuir para a formação e capacitação profissional dos acadêmicos, aprimorar o conhecimento jurídico de corpo docente, ao promover o intercâmbio entre acadêmicos, professores e renomados profissionais do Direito, viabilizando discussões e abordagens sobre temas atuais e de relevante interesse jurídico, e ainda promover a compreensão do papel do pensador e intérprete do Direito no desenvolvimento das Ciências Jurídicas e na produção científica e social.

O PALESTRANTE

Cearense de Tianguá, Adilson Moreira formou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi aprovado como Procurador de Contas no concurso público realizado em 2010, tomando posse em 2011.

Antes de ingressar no Ministério Público de Contas, integrou o quadro de servidores do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) por mais de 16 anos.

Com mandato bienal até 2021, Adilson Moreira ocupa a Procuradoria-Geral de Contas pela terceira vez – também foi Procurador-Geral nos biênios 2014/15 e 2016/17.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo