Toma posse nesta quarta-feira (9/6) o novo Procurador do MPC-RO

Em sessão especial do Colégio de Procuradores do MPC-RO às 10 horas (de Rondônia), Miguidônio Inácio Loiola Neto será empossado Procurador de Contas

Em sessão especial do Colégio de Procuradores do Ministério Público de Contas (MPC-RO), será empossado nesta quarta-feira (9/6), às 10 horas, o novo Procurador do MPC-RO, Miguidônio Inácio Loiola Neto. O ato solene terá à frente o Procurador-Geral Adilson Moreira de Medeiros, perante o Colégio de Procuradores, e contará com a presença do Corpo Diretivo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

Devido às restrições sanitárias decorrentes da pandemia de Covid-19, a sessão será realizada de modo telepresencial, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do TCE-RO. Para assistir, basta acessar o link disponível abaixo. É possível também agendar um lembrete.

QUEM É

Primeiro colocado no concurso realizado pelo MPC-RO em 2019 para o cargo de Procurador de Contas, Miguidônio Inácio Loiola Neto é servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), onde ingressou no cargo de Auditor de Controle Externo, ocupando, até assumir como Procurador do MPC-RO, o cargo de Assessor de Conselheiro-Substituto.

É graduado em Direito pela Universidade da Amazônia (Unama), com especialização em Direito Administrativo.

Ele vai integrar o Colégio de Procuradores de Contas do MPC-RO, que, além do Procurador-Geral Adilson Moreira de Medeiros, conta com as Procuradoras Érika Patrícia Saldanha de Oliveira e Yvonete Fontinelle de Melo e o Procurador Ernesto Tavares Victoria.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo