Novo Presidente do TJ-RO faz visita de cortesia ao TCE-RO e ao MPC-RO

TCE-RO e MPC-RO recebem visita protocolar de defensor público-geral e de novos defensores públicos

Acompanhado do Juiz Auxiliar da Presidência, Rinaldo Forte, o Presidente do TJ-RO, Desembargador Marcos Alaor Grangeia, foi recepcionado pelos Conselheiros Paulo Curi Neto (Presidente do TCE) e Edilson de Sousa Silva (Corregedor-Geral) e pelo Procurador-Geral do MPC, Adilson Moreira de Medeiros.

Depois de tomar posse no cargo em 1º de janeiro, o novo Presidente do Tribunal de Justiça (TJ-RO), Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, fez, na manhã desta quinta-feira (3/3), uma visita de cortesia ao Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e ao Ministério Público de Contas (MPC-RO).

Acompanhado do Juiz Auxiliar da Presidência, Rinaldo Forte, o Desembargador Presidente foi recebido pelos Conselheiros Paulo Curi Neto e Edilson de Sousa Silva, respectivamente, Presidente e Corregedor-Geral do TCE-RO, e pelo Procurador-Geral do MPC-RO, Adilson Moreira de Medeiros.

Além de debater assuntos de interesse institucional e da sociedade, o encontro serviu para estreitar, ainda mais, os laços que envolvem os órgãos de controle e o Poder Judiciário rondoniense.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo