Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) é assunto de reunião entre TCE, MPC e gestores de Itapuã do Oeste

O Conselheiro Presidente Paulo Curi e o Procurador-Geral Adilson Moreira, no encontro técnico sobre o PAIC com os gestores de Itapuã do Oeste

Em continuidade à ação de mobilização dos gestores dos municípios que integram o Bloco I (Vale do Jamari) do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) do Tribunal de Contas (TCE-RO), foi realizado na terça-feira (15/3) encontro técnico presencial em Itapuã do Oeste.

Participaram da atividade, o Presidente do TCE-RO, Conselheiro Paulo Curi Neto, e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, assim como de gestores do município visitado.

Assim como nas visitas técnicas realizadas na última semana aos outros municípios do Vale do Jamari, também em Itapuã foram ressaltadas as diretrizes do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), assim como os avanços obtidos, o planejamento para 2022 e, em especial, os principais desafios enfrentados para implementação da política de alfabetização.

Os avanços e o planejamento para 2022 referente ao Programa de Alfabetização foram pautas do encontro de terça-feira em Itapuã do Oeste

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo