Programa Nacional de Prevenção à Corrupção lança 2ª Etapa e detalha roteiro de atuação

Em 2021, mais de 9 mil organizações públicas realizaram a autoavaliação dos seus sistemas de integridade, que demonstraram muitas fragilidades e grande potencial de melhoria. Chegou a hora de dar mais um passo em direção ao caminho da ética, integridade e transparência.

O evento de lançamento da Segunda Etapa do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção acontecerá no próximo dia 19 de maio, às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do TCU no Youtube.

Nesse evento, serão apresentados os detalhes de preenchimento do módulo “Roteiro de Atuação”, já disponível na plataforma e-Prevenção, e os esclarecimentos sobre os próximos passos do Programa e eventuais dúvidas sobre o Sistema e-Prevenção.

A plataforma e-Prevenção está disponível também para as organizações que ainda não aderiram ao Programa. Por isso, o evento será aberto a todas as organizações públicas (participantes e não participantes).

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção lança 2ª Etapa e detalha roteiro de atuação. Evento virtual acontecerá no dia 19/05, às 10:00.
Inscreva-se: https://bit.ly/3Mcz4cm
Assista: https://bit.ly/3swt32t

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo