Medalhistas na Olimpíada dos TCs destacam sucesso e agradecem apoio do MPC-RO

Servidores-atletas agradeceram ao Ministério Público de Contas pelo apoio para a participação na OTC em Cuiabá

Descontração e celebração. Esses foram alguns dos sentimentos que marcaram o encontro entre os servidores-atletas que participaram da Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC Pantanal) e a Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), na manhã dessa terça-feira (31/10).

Na oportunidade, os servidores presentearam o Procurador-Geral do órgão ministerial, Adilson Moreira de Medeiros, com uma medalha do evento nacional, em razão do apoio e da confiança depositados pelo MPC, ressaltando que, além do estímulo à prática esportiva, a participação na OTC 2023 também serviu como fator de integração entre os servidores.

A delegação de Rondônia finalizou a disputa em Cuiabá (MT) com o melhor desempenho já obtido na história da Olimpíada: 270 pontos e 10 medalhas conquistadas.

UNIÃO

Durante o encontro, os servidores enalteceram a dedicação e a união constante da delegação em bem representar o TCE, o MPC e Rondônia no evento, mas, principalmente, a união que prevaleceu entre os participantes durante todo o evento.

As experiências colhidas no evento foram compartilhadas com o Procurador-Geral do MPC-RO, Adilson Moreira de Medeiros

Também ressaltaram o sentimento de pertencimento já sentido nas instituições, que se refletiu nas quadras, piscinas, campos e demais espaços esportivos, a fim de superar adversários de todas as partes do Brasil.

O Procurador-Geral do MPC-RO, por sua vez, parabenizou não só os resultados obtidos, como também a mobilização e o engajamento dos servidores em participar da Olimpíada.