TCE-RO e MPC-RO empossarão novos dirigentes nesta quinta-feira (7/12)

Em sessão especial do Pleno nesta quinta-feira (7/12), às 9 horas, no auditório do Tribunal de Contas, em Porto Velho, serão empossados os cargos diretivos do TCE-RO para o biênio 2024/2025 e o novo titular da Procuradoria-Geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), para o mesmo período.

Durante a cerimônia, tomará posse como novo presidente do TCE-RO o conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra, enquanto no cargo de procurador-geral do MPC será empossado o procurador Miguidônio Inácio Loiola Neto.

Na mesma sessão, ainda serão empossados o vice-presidente, conselheiro Paulo Curi Neto, e o corregedor-geral, conselheiro Edilson de Sousa Silva.

Também tomarão posse os presidentes da 1ª Câmara, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e da 2ª Câmara, conselheiro Jailson Viana de Almeida; o ouvidor, conselheiro Francisco Carvalho da Silva, e o presidente da Escola Superior de Contas, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

De acordo com o artigo 185 do Regimento Interno, o exercício dos cargos começa a partir de 1º de janeiro de 2024, prolongando-se até 31 de dezembro de 2025.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal no YouTube, disponível no link abaixo:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo