Entregue ao TCE-RO e ao MPC-RO relatório de gestão da Defensoria Pública do Estado

Entrega do relatório ao Procurador-Geral do MPC-RO, Adilson Moreira de Medeiros

Em ato realizado no Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas (TCE-RO), o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, realizou a entrega do relatório de sua gestão ao Conselheiro Presidente, Paulo Curi Neto.

A entrega do relatório também foi feita ao Ministério Público de Contas (MPC-RO), ocasião em que o gestor foi recebido pelo Procurador-Geral do órgão, Adilson Moreira de Medeiros.

O Defensor Público-Geral Hans Immich fez entrega do relatório de gestão ao Conselheiro Presidente Paulo Curi Neto

Participou também dos atos, a Secretária Geral de Administração e Planejamento da DPE-RO, Beatriz Chaves.

Immich finaliza seu segundo mandato como Defensor Público-Geral para o biênio 2021/2023, tendo já ocupado o cargo anteriormente (biênio 2019/2021).

Durante o encontro com o TCE e o MPC, foi citada a importância dos trabalhos em cooperação que vêm sendo realizados pelas instituições, voltados ao atendimento do interesse da sociedade rondoniense.

Nesta sexta-feira (21/7), Hans Immich transmitirá o cargo de gestor da Defensoria Pública de Rondônia ao Defensor Público Victor Hugo de Souza Lima, que atualmente é Corregedor-Auxiliar da instituição. Victor Hugo tomará posse como Defensor Público-Geral para o biênio 2023/2025.

A solenidade de posse acontecerá a partir das 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas (Avenida Presidente Dutra, nº 4229, bairro Olaria).

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo