Notícias

MPC-RO promove visita institucional ao TJ-RO

O Procurador-Geral do MPC, Miguidônio Inácio Loiola Neto, e a Corregedora-Geral Érika Saldanha foram recebidos pelo Presidente do TJ, Raduan Miguel Filho

O fortalecimento e a aproximação institucional envolvendo o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) e o Tribunal de Justiça (TJ-RO) pautaram a visita, ocorrida nesta quarta-feira (20/3), entre os gestores das duas instituições.

Participaram da visita à sede do Tribunal de Justiça, o Procurador-Geral do MPC, Miguidônio Inácio Loiola Neto, e a Corregedora-Geral, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira. Os dois integram a nova gestão do órgão ministerial e seus mandatos se estenderão até 31 de dezembro de 2025.

Eles foram recebidos, no Gabinete da Presidência do TJ, pelo Desembargador Raduan Miguel Filho, Presidente do Tribunal de Justiça, e participou também o Desembargador Paulo Kiyochi Mori.

Ainda durante a visita, foram tratadas questões referentes à possibilidade de realização de ações e projetos em conjunto, nas respectivas áreas de atuação das instituições, em benefício da sociedade rondoniense.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo