Notícias

Encontro entre MPC e MP fortalece parceria institucional

Assuntos relativos às atuações das duas instituições foram tratados durante a reunião

O fortalecimento da parceria em diversas frentes de atuação deu o tom do encontro, realizado nesta terça-feira (2/4), envolvendo membros do Ministério Público de Contas (MPC-RO) e do Ministério Público Estadual (MP-RO).

Realizada na sede do MP-RO, em Porto Velho, a visita institucional contou, pelo MPC, com a participação do Procurador-Geral Miguidônio Inácio Loiola Neto e do Suprocurador-Geral de Contas Adilson Moreira de Medeiros.

Já pelo MP, participaram o Procurador-Geral de Justiça Ivanildo de Oliveira, acompanhado dos Promotores de Justiça José Nantes, Anderson Batista de Oliveira, Tâmera Padoin Marques Marin e Valéria Giumelli Canestrini.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos relativos às atuações institucionais dos respectivos órgãos ministeriais.

O Procurador-Geral de Justiça do MP, Ivanildo de Oliveira, entregou a placa de moção de louvor ao Procurador-Geral do MPC, Miguidônio Loiola Neto, e ao Subprocurador-Geral Adilson Moreira

MOÇÃO DE LOUVOR

Durante o encontro, os representantes do MPC-RO fizeram a entrega de um brinde institucional ao Procurador-Geral de Justiça do MP-RO e também foram contemplados com placa de moção de louvor.

Concedida por decisão do Colégio de Procuradores de Justiça, a placa destaca os “40 anos de fundação, pioneirismo e excelência nacionalmente reconhecidos na preservação de direitos dos jurisdicionados e relevância na defesa do patrimônio público no Estado de Rondônia, ressaltando-se a atuação cooperativa entre o MP de Contas e o MPE na garantia de um estado democrático e na construção de uma sociedade livre, justa e solidária”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo