Plano Estratégico

Planejamento Estratégico – Horizonte 2024-2027

Visando garantir que a Administração Pública Rondoniense observe o ordenamento jurídico no exercício da função administrativa para o alcance do interesse dos nossos cidadãos, o MPC-RO lança a nova edição do seu Planejamento Estratégico. O novo desenho estratégico se fundamenta em resultados e no amadurecimento da instituição decorrentes da primeira eição. Pensado para o período 2024-2027, o novo Planejamento se concentra em dois Eixos Estratégicos prioritários, sendo um focado em resultados para a sociedade e outro no fortalecimento da instituição.


Plano Estratégico – Horizonte 2016/2019

O Plano Estratégico do Ministério Público de Contas de Rondônia visa maximizar o desempenho da Instituição, sustentando os desafios de contribuir com a efetividade do controle externo e de ser reconhecido como órgão socialmente relevante no combate à corrupção e má aplicação dos recursos públicos. Nele estão apresentados os Objetivos e Metas da Instituição, bem com as Iniciativas que suportarão o atingimento desses resultados.


Cartilha Pedagógica – Entenda o Plano

Buscando facilitar sua compreensão sobre o Plano Estratégico, o Ministério Público de Contas de Rondônia lança a Cartilha Pedagógica com orientações sobre as principais fases e fundamentos de sua elaboração e apresenta o modelo de gestão que será adotado na sua fase de implementação. Com uma abordagem didática e simples, essa ferramenta irá ajudá-lo a entender e conhecer a Missão, Visão, Valores e os Objetivos Estratégicos da Instituição.


Botão Voltar ao topo