Notificação Recomendatória Singular

Notificação Recomendatória n. 009/2023/GPEPSO

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno
Gabinete da Procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira (PEPSO) (Baixe o Arquivo)
OBJETO:  Publicação oficial atinente à despesa tendo como objeto a contratação de empresa para locação de máquinas no sistema de horas máquinas.

Palavras-chave: notificação recomendatória Pimenta Bueno RO – Contrato para locação de máquinas – sistema de horas-máquina – princípios da eficiência e economicidade – cautelas na fase de execução contratual – comprovação da prestação dos serviços nos quantitativos efetivamente realizados – sistema de controle de horas máquina – diretrizes fixadas na Decisão n. 148/2011-2ª Câmara do TCE-RO.