Notificação Recomendatória Singular

Notificação Recomendatória n. 004/2024/GPEPSO

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso
Gabinete da Procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira (PEPSO) (Baixe o Arquivo)
OBJETO:  Licitação para registro de preços para “futura e eventual contratação de empresas para prestação de serviços continuados de gerenciamento em atendimento às necessidades da manutenção referente a frota oficial (veículos e motocicletas e demais equipamentos) – PE n. 089/2023.

Palavras-chave: notificação recomendatória Alto Paraíso RO pregão eletrônico sistema de registro de preços quarteirização mediante contratação de empresa para credenciamento de prestadores de serviço – gerenciamento de frota – princípios da eficiência e economicidade – critério de julgamento – menor taxa administrativa – descompasso com a jurisprudência firmada do Tribunal de Contas – Acórdão AC1-TC 549/21 – emenda ao edital para adequar critério de julgamento – contemplação de custos relativos à manutenção dos veículos, preços de peças e mão de obra.