MPC-RO realiza reunião de análise estratégica (RAE)

Os dados do desempenho e evolução dos indicadores e objetivos contemplados no Plano Estratégico 2016/2019 do Ministério Público de Contas (MPC-RO), para o presente exercício, foram apresentados na última terça-feira (11), na sala II da Escola Superior de Contas (Escon), durante Reunião de Análise Estratégica (RAE).

Dirigida pela procuradora-geral do MPC, Yvonete Fontinele de Mello, a RAE contou com a participação dos procuradores de Contas e dos servidores lotados no órgão ministerial, os quais, portanto, estão envolvidos diretamente na execução e no monitoramento do Plano Estratégico 2016/2019.

Durante a Reunião de Análise Estratégica, o assessor de Planejamento do MPC, Alexandre dos Santos Teixeira, explanou sobre as atividades desenvolvidas, assim como os resultados e avanços obtidos até o momento, com a execução das ações previstas no Plano Estratégico 2016/2019.

EXCELÊNCIA

Para a procuradora-geral Yvonete Fontinelle, a gestão estratégica tem se constituído em um passo importante para o órgão, dentro do conceito de excelência da gestão e, consequentemente, da garantia do desenvolvimento contínuo do Ministério Público de Contas, um trabalho que, segundo ela, é fruto do engajamento não apenas dos procuradores, mas de todos os servidores do órgão.

RAE-MPC-3- todos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>