Uncategorized

MPC-RO recebe nova diretoria da Associação do MP-RO

O procurador-geral do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, recebeu nesta segunda-feira (13), no gabinete da Procuradoria-Geral, visita institucional do presidente eleito da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) para o biênio 2016/17, promotor de justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Acompanhado da atual presidente da Ampro, promotora Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, e do ex-presidente daquela associação, promotor Marcelo Lima de Oliveira, Alexandre Jésus aproveitou para convidar os membros do MPC-RO para a posse da nova diretoria da Ampro, a ser realizada no dia 4 de dezembro.

Por sua vez, o procurador-geral Adilson Moreira também entregou aos representantes da Ampro convites para sua posse, visando mais um biênio (2016/17) à frente do MPC, a qual será realizada no dia 10 de dezembro, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

O representante do MPC rondoniense ainda desejou sucesso ao futuro presidente da Ampro, destacando o trabalho harmônico e parceiro realizado pelos órgãos ministeriais no Estado de Rondônia, notadamente em defesa do patrimônio público e da sociedade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo