NOTA DE PESAR

O Ministério Público de Contas, por meio de seus membros e servidores, vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento, na manhã dessa sexta-feira (23), da deputada estadual Lúcia Tereza (PP-RO).

Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, nascida em Presidente Prudente – São Paulo, foi eleita, em 1982, prefeita de Espigão do Oeste – Rondônia, entrando para a história como a primeira prefeita mulher da Amazônia.  Exerceu dois mandatos seguidos como Prefeita do Município, além de ter sido eleita Deputada Estadual por quatro vezes.

A Parlamentar teve sua trajetória marcada pela defesa de causas sociais e das minorias, contribuindo sobremaneira para o desenvolvimento do Estado.

O órgão transmite a familiares e amigos condolências pela irreparável perda.