Uncategorized

Publicada lista provisória de atendimento especial e candidatos com inscrição deferida no concurso de procurador do MPC-RO

Foi divulgada nesta sexta-feira (20) a relação provisória dos candidatos com solicitação de atendimento especial deferida e ainda dos candidatos que tiveram a inscrição deferida (tanto portadores de deficiência quanto ampla concorrência), visando à participação no concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1955, que circula nesta sexta-feira.

De acordo com as regras, os candidatos que quiserem interpor recurso, tanto contra o indeferimento de atendimento especial, quanto contra as inscrições indeferidas (PCD e ampla), poderão fazê-lo por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas da próxima segunda-feira (23/9) até às 18 horas de terça-feira (24/9) – horário oficial de Brasília/DF –, neste endereço eletrônico.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação final dos candidatos com direito a atendimento especial e também daqueles que tiveram sua inscrição deferida será divulgada na data provável de 1º de outubro de 2019, no portal da organizadora do certame.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo