Uncategorized

Curso de meditação apoiado pelo TCE e MPC tem vagas para servidores

Com o apoio do Ministério Público de Contas (MPC-RO) e do Tribunal de Contas (TCE-RO), será realizado no próximo fim de semana (sábado e domingo), no auditório da Corte de Contas, o 3º Curso de Meditação Raja Yoga.

Há vagas para servidores do MPC e do TCE. Os interessados podem se inscrever através do e-mail: meditacaorajayouga.pvh@gmail.com ou por meio do telefone (69) 99984-7194 (Silvana Oliveira).

Antes da inscrição, é recomendável observar os horários em que será desenvolvido o curso. No sábado (5), pela manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h30 às 18h. Já no domingo, será das 9h às 12h30.

A atividade terá como facilitador o psicólogo clínico Aderval Costa, que é professor da Brahma Kumaris em Brasília. Sem fins lucrativos, tal organização é referência no ensino da Raja Yoga, cujo princípio se assenta na ajuda às pessoas para que redescubram suas qualidades intrínsecas, como felicidade, amor, paz, pureza e verdade.

Com 40 anos de atuação no Brasil, a Brahma Kumaris foi fundada na Índia, com a missão de restaurar os valores humanos e espirituais. Dentro desse objetivo, busca, como uma escola, ensinar a pensar; como uma organização, promover a aplicação prática dos citados valores; e como uma comunidade, a convivência pacífica e altruísta das pessoas que compartilham os mesmos ideais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo