Eventos

I INFO CONTAS

Estão abertas as inscrições para o I INFO CONTAS – Encontro Nacional sobre Informação Estratégica dos MPCs, que ocorrerá no dia 8 de agosto de 2022, em Florianópolis, em formato presencial. Voltado aos Procuradores e servidores do MPC brasileiro, o I INFO CONTAS conta com palestras e debates sobre os mecanismos de inteligência e análise de dados no âmbito do MPC.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto de 2022 pelo formulário: https://forms.gle/VRWsXdYJN9gQedVw7.

Promovido de forma conjunta pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) e Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), o evento tem como objetivo fortalecer a cultura de análise de dados no âmbito dos MPCs, bem como o intercâmbio de informações e de boas práticas dos setores de inteligência dos órgãos ministeriais.

Nossa meta é reunir procuradores e servidores envolvidos com atividades de inteligência para debater o uso de novas ferramentas, bem como o cruzamento e análise de dados voltados às atividades do MPC, tanto no âmbito da investigação preliminar quanto para uma atuação mais qualificada nos processos que tramitam na Corte de Contas. Sabemos que há ações exitosas em muitos MPCs brasileiros e queremos promover a cultura de dados de forma articulada em todo país”, comenta a Procuradora-Geral de Contas de Santa Catarina e Coordenadora do Grupo de Inteligência na AMPCON, Cibelly Farias.

Acesse AQUI a programação.
A programação do evento começa no dia 08 de agosto pela manhã e termina no final da tarde (abaixo a programação na íntegra). Para mais detalhes, entre em contato por e-mail com os responsáveis pela organização do I INFO CONTAS: Jonathan Artmann (jonathan@mpc.sc.gov.br) e Gisiela Klein (gisiela@mpc.sc.gov.br).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo