Notícias

_

Em ação de cunho orientativo, atendendo pedido da própria Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), membros do Ministério Público de Contas (MPC-RO) estiveram reunidos, na última quarta-feira (12/4), com representantes da gestão estadual, visando debater o projeto de contratação, a ser realizado pela pasta, de profissionais com especialidade em procedimentos cirúrgicos eletivos.

Pelo MPC, participaram os Procuradores Adilson Moreira de Medeiros, que é o Procurador-Geral do órgão, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, Yvonete Fontinelle de Melo e Ernesto Tavares Victoria. Já pela Sesau, a Secretária Executiva Michele Dahiane, acompanhada de assessores.

O encontro permitiu à representante da Secretaria de Saúde apresentar e debater detalhes do projeto de contratação, visando assegurar a efetividade e o sucesso do procedimento. Foram abordadas, em especial, as dificuldades enfrentadas por ocasião da suspensão das cirurgias eletivas em decorrência da pandemia de Covid-19.

Entre outros aspectos abordados, estiveram a construção das etapas precedentes à deflagração do certame, bem como a importância da máxima transparência e efetiva fundamentação em todos os procedimentos que dizem respeito à contratação pretendida.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo